quarta-feira, 13 de junho de 2012

‎"Sou doida, Intensa e totalmente indecisa. Já me chamaram de bipolar, esquizofrênica e depressiva. E talvez eu seja tudo isso mesmo, junto com uns outros mil problemas psicológicos. Mas e dai? Eu sou o que eu sou e pronto, sem máscaras de boazinha ou sorrisos cheios de veneno. Você vai me ver sorrir quando eu quero sorrir, chorar quando quero chorar e brigar quando eu achar que você tá errado. Vai me ver reclamar quando eu achar que tô no meu direito, e vai me ver pedir desculpas quando tiver certeza de que tô errada. Mas você vai me ver. Vai ver minha pele, o brilho dos meus olhos e o brilho da minha alma. Você vai me ver explodir, por causa de todos os sentimentos que sinto e que fervem em mim ao mesmo tempo. Mas sempre vai me ver."

Nenhum comentário: